Olhinhos da Caju: Fui assaltada!

Fui assaltada!

Oi Darlins o post de hoje é com muito ódio que escrevo! Fui assaltada na esquina do meu prédio, me roubaram o celular.



Estava voltando da academia quando um sujeito me abordou e falou que estava armado e pediu para lhe entregar o celular e dinheiro, aí entreguei o celular e falei que não tinha dinheiro e como estava chegando no portão do meu prédio o porteiro abriu a porta e entrei, só que agora ele sabe onde eu moro! Fiquei com medo de continuar andando para despistar onde moro mas vai que ele faz alguma coisa comigo, então achei melhor entrar logo.


Fui muito burra, eu tinha esquecido que tinha 12 reais na bolsa, devia ter dado o dinheiro e falado que não estava com o celular. Mas na hora a gente não pensa!


Eu também não vou arriscar a minha vida por causa de um celular, a gente trabalha e compra outro!


Agora dá uma indiginação você se mata de trabalhar para um indigente te roubar em minutos!


Vai um alerta para vocês leitoras queridas, eu ñ reparei que ele estava parado na esquina de bicicleta e fui roubada, da próxima vez vou prestar mais atenção, apesar que quando tem que acontecer vai acontecer, acho que não ia adiantar nada eu atravessar ou... sei lá! Que ódio!


E no mesmo dia roubaram a bicicleta do meu irmão! Ele deixou amarrada em um poste com corrente e cadeado e quando voltou só tinha o cadeado no chão! É fogo né!


Esse mundo tá perdido!

3 comentários:

  1. nossa flor isso é muito triste, mas graças à Deus você está bem né, eu por acaso nunca fui assaltada na minha vida, mas temos de estar sempre atentos...
    linda depois dá uma passadinha lá no meu blog, ele é novinho em folha, fiz meu 1º post ontém, se puder me dar uma forcinha eu agradeço, já agora adorei o seu, rsrsrsrs bjos bom Fim de Ano...

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus não lhe aconteceu nada,nós vemos cada coisa na tv que nos assusta.
    As pessoas estão cada vez mais perdendo seu valor.
    Flor,essa semana minha prima foi assaltada tbm na porta de casa,ela estava com a chave no portão,quando um menino de no máximo 13 ou 14 anos disse pra ela passar td,quando ela olhou o menino mostrou a arma na cintura. Tem idéia?
    Infelismente o mundo tá assim.Temos que orar para que exista salvação pra essa geração.
    bjus linda!

    ResponderExcluir
  3. Uma lastima mesmo, comigo aconteceu, mais vc não foi burra, deve entregar sim e não arriscar a vida por um cel. Mais dá bronca, não temos paz, é horrivel

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *