Olhinhos da Caju: Meu look de Reveillon 10/11.

Meu look de Reveillon 10/11.

Oi Darlins, desde os últimos reveilllons eu tenho passado ou toda de vermelho ou com uma peça branca e outra vermelha. E essa virada não vai ser diferente!


Eu notei que sempre que passava toda de branco o meu ano ficava muito parado, sem novidades e realizações, tanto na área de trabalho como na área amorosa. Desde então venho fazendo testes de qual cor seria a melhor. Já passei de amarelo para ver se entrava mais dinheiro, rosa para o amor, verde para esperança. As únicas que ainda não testei foi azul, roxo e preto.


Tudo mudou quando usei vermelho, não sei se foi coincidência, mas foi no ano que conheci o meu Marido, arrumei um emprego e daí sempre foi acontecendo coisas novas. Isso já faz quase 7 anos!


Para tirar a dúvida nesse meio de tempo ainda passei de pink (florescente), mas não aconteceu nada nesse ano, então nessa virada vou continuar a usar vermelho! Já virou superstição!


Sou uma pessoa que não consegue ficar parada então não gosto de passar o ano sem acontecer nada de novo. Dá para perceber pois tenho vários trabalhos ao mesmo tempo, massoterapeuta, revendedora Yes cosmetics, revendedora do site Lentes Estéticas.com, publicitária, o canal do youtube, o blog, ainda faço academia e arrumo a casa! Acho que as mulheres de hoje em dia são assim né, não dá pra ficar parada no tempo! tem que se virar!


Ahhhh... e não pode faltar a lingerie!!! Tem que ser vermelha e nova! Melhor ainda se for ganhada! Mas de uma pessoa querida porque se não pode dar azar! Se ela for invejosa o sentimento vai ficar todo no presente, aí é melhor você mesma comprar que pelo menos a intenção vai ser melhor!


Mas também tem que acontecer só coisas boas porque de ruim já basta o mundo!






Fotos do meu look:

Trança embutida com cabelo preso.

Trança embutida e solto.

detalhe do meu sapato maraaaaa!
 
Feliz Ano Novo para todos! Que Ano que vem seja repleto de realizações!



Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *