
O coque bem no alto da cabeça e para cima foi um dos destaques do desfile da Alessa. O penteado é simples e pode ser feito em casa também.
Aprenda a fazer aqui.
2- Fique sexy, não vulgar
O consultor de beleza do "Superbonita" Fernando Torquatto dá dicas para as mulheres ficarem mais sexys sem cair na vulgaridade.
Veja as dicas aqui.
3- Olhos coloridos
O desfile da Giulia Borges apostou em olhos coloridos com sombras verde e roxa. Com o foco nos tons vibrantes dos olhos, a boca surge apagada e não há blush ou rímel.
Confira as fotos aqui e faça em casa.
4- Trança
O desfile da Giulia Borges colocou na passarela tranças estilizadas. Daniel Hernandez, que assinou a beleza do desfile, brincou com diferentes texturas: de um lado, cabelo liso; do outro, desfiado.
Veja o passo a passo e aprenda a reproduzir o penteado.
5- Batom vermelho
No make do desfile da British Colony, a boca ganhou destaque, pintada de vermelho, deixando os lábios ainda mais em evidência.
Confira como usar o batom vermelho sem fazer feio.
6- Rabo de cavalo
O penteado do desfile da grife Têca é feminino e ao mesmo tempo descontraído, com seu efeito moicano. Ele pode ser usado no dia a dia e até para uma balada.
Aprenda a fazer aqui.
7- Cabelos ondulados e volumosos
A beleza do desfile de inverno da Totem, assinada por Daniel Hernandez, traz cabelos cheios de movimento, volume e ondas. O efeito é atingido com modelador babyliss em um processo muito simples.
Veja as fotos e aprenda a fazer igual
8- Pincéis de maquiagem
Toda mulher quer ter um kit completo de maquiagem, mas muitas vezes fica perdida sem saber o que usar. O maquiador Vicente Lujan explica como montar o kit básico.
Descubra quais são os pincéis indispensáveis.
9- Contorno do côncavo
Esqueça as sombras que cobrem toda a pálpebra, uma das apostas agora é apenas contornar o côncavo. O make do desfile da grife Andrea Marques, por exemplo, não tem blush, batom, nem rímel. Apenas um traço de sombra vermelha nos olhos.
Veja aqui como fazer.
10- Look anos 60 e 70
Max Weber aposta no conceito anos 60 e 70. "Os anos 60 vêm no côncavo e na sombra prata que passa a ideia de futurismo. Enquanto o conceito dos anos 70 vem no volume dos cabelos com muito spray", revela Weber.
Aprenda a fazer aqui.
Créditos: http://gnt.globo.com/Estilo/DicasDeBeleza/Dez-dicas-de-beleza-do-Fashion-Rio--Para-voce-fazer-em-casa.shtml?utm_source=newsletter&utm_medium=estilo&utm_campaign=dicadebeleza
Essa make verde tá o máximo!!! Me apaixonei!!
ResponderExcluirSuper beijo Carol!!