Olhinhos da Caju: SPFW tem vários famosos americanos!

SPFW tem vários famosos americanos!

Kutcher, Demi e Paris já estão em São Paulo. Fotos de divulgação.

Ashton Kutcher, Demi Moore, Paris Hilton, Lea T. e Christina Aguilera serão as grandes apostas da edição Outono-Inverno 2011, que começa nesta sexta-feira (28) e marca os 15 anos de existência do SPFW.
Para dar a partida, Isabeli Fontana e Raquel Zimmermann mostram na passarela a coleção da Animale, primeira grife do line-up, às 17h30. Ainda nesta sexta, quem tomará conta dos flashes é a patricinha herdeira dos Hilton, que chegou ao Brasil na quinta (27).



Pela segunda vez consecutiva nas passarelas da Triton, que encerra o primeiro dia fashion, a socialite está de volta às terras brasileiras para espalhar seu charme pelos bastidores da Bienal, no Parque do Ibirapuera. Além disso, Paris posará ao lado do ator Jonatas Faro para a campanha publicitária da marca. Como de costume, a loira já agita uma festa de arromba, somente para convidados, após o desfile.



Grande sensação do mundo da moda, a transex Lea T., musa do italiano Ricardo Tisci e garota propaganda da Givenchy, também é presença confirmada. Como convidada especial de Alexandre Herchcovitch, ela promete atrair a atenção do público no segundo dia de evento.



Já Ashton Kutcher, o marido de Demi Moore, participará do desfile que promete ser o maior desta edição, pelo menos no quesito "celebridade". O ator americano dividirá a passarela com as tops brasileiras Gisele Bündchen e Alessandra Ambrosio para a grife Colcci, às 21h30 do domingo. Na última quarta-feira (26), ele mandou um recado para as fãs brasileiras em seu Twitter:

“Estou pronto para o Brasil. O Brasil está pronto para mim?”, escreveu, em português!


Kutcher, que desembarcou no país na última quinta (27), veio acompanhado de Demi – outra sensação da SPFW. Bem pertinho da passarela, na fila A, a atriz promete causar frisson nos corredores do evento.

E por fim, para encerrar com chave de ouro o “frisson”, Christina Aguilera dará o ar da graça em uma coletiva de imprensa, organizada pela marca C&A. A cantora assina uma linha exclusiva de acessórios para a loja de departamento, assim como já fizeram musas como Beyoncé e a vocalista do grupo Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger.

A edição Outono-Inverno 2011 do SPFW ainda deve receber diversas estrelas para as primeiras filas das grifes bombadas e o burburinho está só começando.







Informações tiradas do site do MSN.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *