Olhinhos da Caju: Shampoo de Jaborandi Phytoervas

Shampoo de Jaborandi Phytoervas


Olá Darlins, senão bastasse as espinhas estou com queda de cabelo!!! Será que é porque estou chegando nos 30!!! Tá dando tudo para comemorar a chegada ao mundo das trintonas! kkkk apesar que prefiro eu agora do que quando era adolescente!
Bom... sempre nessa época, junto com o outono quando caem as folhas das árvores, meus cabelos caem! Quando tive dengue meu cabelo caiu, quando operei o nariz (desvio de septo - 2x!!!), por causa da anestesia, também caiu. Acho que deve ser coisa do meu organismo.
Sempre ouvi falar que shampoo de Jaborandi era bom para queda, mas tinha usado alguns e tinha ficado bem ressecado e não tinha adiantado nada. Aí fui na perfumaria 2000 aqui de Santos e a atendente me indicou o da Phytoervas, eu já tinha pensado nele, mas ficava na dúvida por causa dos outros.
E para a minha alegria, ele é ótimo! Não deixou nada ressecado, o cheirinho é de planta bem gostoso e fresco. E acho que está adiantando para a finalidade que comprei, ainda estou na metade, quando acabar eu conto para vocês!



2 comentários:

  1. Oi carolina.....
    eu tenho o mesmo problema que você com queda de cabelo só que o meu é por causa do estres e da ansiedade.....
    e te indico que vá a um dermatologista, pois tem shampoos dermocosméticos e energizantes especóficos para quesa que só sao encontrados em farmácias e são exelentes e também os medicamentos naturais e vitamis específicas para combater a queda.

    espero que ajude cm a dica.....beijos e ate mais....

    http://makeage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bela dica, mais não tem nada haver com os 30 aninhos vc ainda é nova demais.
    Esse Shampoo ainda não usei, mais deve ser bom até porque usamos tantas tinturas nos cabelos que nem sei como não ficamos careca.
    Mil Beijos
    http://cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *