Olhinhos da Caju: Keraton Banho de Brilho, eu testei!

Keraton Banho de Brilho, eu testei!


Olá meninas a Kert cosméticos que é mais uma parceira do blog me mandou para testar o Keraton Banho de Brilho. Eu escolhi a cor Ouro (Louro dourado).

Keraton Banho de brilho é uma máscara hidratante tonalizante, sem amônia e sem oxidantes, que trata e colore seus cabelos. Keraton também realça e dá mais vida à sua cor natural ou reaviva seus cabelos entre colorações, dando vitalidade, maciez e brilho, sem agredir a fibra capilar.

Modo de usar:

-Lave os cabelos com shampoo e retire o excesso de água.
- Coloque as luvas e aplique o produto massageando e espalhando uniformemente por todo o cabelo, para ajudar a espalhar bem você pode passar um pente para que tenha ceteza de ter passado em todo o cabelo.
- Cubra os cabelos com uma touca plástica e deixe atuar nos cabelos durante o tempo indicado abaixo:

* 30 min em cabelos danificados, coloridos, descoloridos ou permanentados.

* 30 min para cabelos naturais, no caso do banho de Girassol.

* 30 a 50 min para todos os tipos de cabelos naturais ou tratados quimicamente, para as demais cores.

- Após o tempo de pausa, enxaguar os cabelos apenas com aguá, até retirar completamente todo o resíduo de corantes não depositados, evitando com isto, manchar toalhas, travesseiros e roupas.

Dicas Importantes:

* Se o tempo de pausa passar do tempo indicado, não se preocupe, seus cabelos ficarão mais hidratados e condicionados.
* Se a cor ficar mais forte do que a desejada, é só enxaguar bem e, se necessário, descarregar a cor com aplicação de um shampoo.

- Após a primeira lavada com shampoo, o excesso de corantes não depositados nas fibras será eliminado, sem comprometer ou manchar os cabelos. Keraton resiste de 6 a 8 lavadas aproximadamente, desbotando de maneira uniforme e natural, sem manchar ou alterar a qualidade da tonalização.

Você pode fazer todo o processo em sua casa mesmo, separe os objetos que vai usar como touca plástica, pente, presilha para cabelo, as luvas e o Keraton. Leve-os para dentro do box do seu banheiro, lave os cabelos com shampoo, tire o excesso da água e passe o Keraton.
Penteie o cabelo para se certificar que foi passado em todo o cabelo, prenda os cabelos com a presilha e coloque a touca plástica. Deixe agir o produto.
Depois do tempo de pausa, é só retirar o keraton, super prático!


Adorei! Achei que o meu cabelo ficou super hidratado e com um brilho maravilhoso! E percebi que deu uma unificada na cor, porque o meu cabelo estava meio "tricolor" e manchado. Não foi uma mudança radical pois ele é um tonalizante "fraco", mais para dar um banho de brilho mesmo.
Não fez sujeira e nem deixou a minha testa manchada, super prático!
E ele rende bastante, ainda sobrou metade, dá pra usar mais uma vez.

Qualquer dúvida entre em contato com a Kert cosméticos no site ou pelo Twitter.



Um comentário:

  1. Também testei Keraton semana passada.
    Usei o prata.
    Dá uma olhadinha lá no blog pra vc ver o resultado.

    http://123testandotudo.blogspot.com/2011/07/keraton-banho-de-brilho-kert.html

    Bjoks

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *