Olhinhos da Caju: Resenha: Linha Ametista da Haskell (Desamareladora)

Resenha: Linha Ametista da Haskell (Desamareladora)


Olá Darlins, mais uma parceria para o Blog!!!! Ebaaa! É a Haskell especializada em cosmética natural. Já tinha feito uma outra resenha sobre a linha de madioca da Haskell e tinha adorado!
Quando fui à Beauty Fair tive que ir dar os parabéns pela linha e conversando com a Fernanda, uma querida,  consegui uma parceria!
E eles me mandaram a linha Geo Active Ametista, que é para tirar o amarelado dos cabelos loiros ou grizalhos.


"A Haskell Cosmética Natural inspirou-se no fascínio que jóias e brilhantes despertam nas mulheres para lançar a linha Geo Active Ametista Desamareladora Haskell. O desejo de manter-se loira, tão presente no universo feminino, encontra agora uma solução definitiva. Além disso, esta linha ajuda aos que querem assumir os fios grisalhos e espalhar seu charme por aí! A maior novidade do mercado são os litocosméticos, produtos que têm, como base de suas fórmulas, pedras e metais preciosos. O uso das pedras preciosas ou semipreciosas em formulações cosméticas se baseia no conceito de terapia dos cristais e fluxo de energia. O extrato de tais pedras potencializa os métodos usados para melhorar a aparência dos cabelos, são fonte natural de brilho, além de proporcionar mais glamour aos tratamentos." ( informações tiradas do site da Haskell)


O shampoo tem a coloração bem pigmentada que é o que dá toda a difrença na hora de tirar o amarelado dos cabelos loiros. Você já sabe se vai funcionar pela cor!!! Quanto mais forte o tom de roxo azulado mais vai fazer efeito.
Ele cumpriu com o prometido, deixou o cabelo com brilho platinado sem o tom amarelado. E o melhor de tudo sem deixar o cabelo ressecado!!!
O condicionador também tem a mesma coloração só que um pouco mais pastoso (por ser condicionador). Por ele conter o exclusivo ativo Hydra Hair, silicones e óleos hidratantes, proporciona toque sedoso e aparência saudável. Desembaraça os fios e oferece melhor penteabilidade.
A máscara de ametista acalma e revitalisa os fios. A formulação repõe a queratina e promove hidratação intensa.

Eu aconcelho que use uma vez por semana ou duas vezes no mês dependendo da coloração do seu cabelo, pois se não, vai clarear demais os fios.

Eu amei a linha!!! super indico para as loiras que querem deixar os seus cabelos com brilho platinado!
A única coisa que poderia melhorar mas que não chega a incomodar é o perfume. Ele é bem suave e não deixa o cabelo perfumado, gosto quando mexo nos cabelos e sinto o perfume do shampoo.

O que na linha de mandioca já sinto o perfume quando mexo nos cabelos.

Espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *