Olhinhos da Caju: Testei: Shampoo Óleo de argan da Vult.

Testei: Shampoo Óleo de argan da Vult.


Olá Darlins, como sempre os meus shampoos acabam primeiro que os condicionadores, então quando fui na Perfumaria Sumirê para o Fashion Day, já fui com a intenção de pesquisar um shampoo com óleo de argan para experimentar.
E olhando o custo e benefício de todos, eu escolhi o da Vult. Paguei mais ou menos R$15.
Já estou usando ele durante duas semanas e já deu para ver resultados positivos, meus cabelos ficaram super macios e hidratados, sem ficar oleoso, pois o meu coro cabeludo é muito oleoso.
Tem shampoo que é hidratante e não funciona para mim, pois aí não limpa direito o meu coro cabeludo e no dia seguinte já tenho que lavar novamente, mas esse da Vult com óleo de argan, hidratou sem deixar pesado.
Quando terminar os condicionadores que tenho em casa, porque mulher nunca tem um só, com certeza vou comprar um da linha para complementar. Pois acho que usando a linha completa deve dar mais resultados.

Ele tem um cheirinho bem bom, não é muito forte mas é gostoso. Lembra de fundo o cheiro do óleo de argan puro. Ele rende bem e faz bastante espuma.

Acho que dá para quebrar um galho em vez de gastar uns 100 e poucos reais com o Maroccanoil, que eu experimentei uma amostra que ganhei na Beauty Fair do óleo puro e não vi tudo isso que muitas falaram!!! Mas acho que isso vai de cabelo para cabelo, pois tenho amigas que usam e adoram.
O jeito é experimentar e ver qual produto é melhor para nós!


2 comentários:

  1. Gostei de ler essa resenha, tava querendo saber mais sobre esses produtos derivados do óleo de Argan, meu couro cabeludo não é tão oleoso, mas não gosto de ter que lavar os cabelos todos os dias, haja tempo pra isso!
    Bom saber que ele funciona bem, beijos da Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também gostei de ler sobre isso. Estava curiosa para saber um pouco mais..


    http://mulheresqueusam.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *