Olhinhos da Caju: A tendinite me pegou de novo!

A tendinite me pegou de novo!

Olá Darlins, hoje não venho falar sobre lançamentos ou sobre algum produto, venho informar à vocês, minhas leitoras queridas, que estou com tendinite na mão direita.
Já tive tendinite na mão esquerda quando trabalhava como massoterapeuta, aí depois da dor imensa que senti, ficar com a mão toda inchada e sem conseguir mexer e outros motivos, achei melhor parar.
E agora como fico muito tempo no computador, tanto no meu trabalho como no blog, fiquei com tendinite na mão direita principalmente por causa do mouse. Ossos do ofício!
Fui ao médico e ele me receitou um remédio, fisioterapia e para a minha infelicidade.. 10 dias de castigo! Fora do computador e trabalho!
Então estou vindo aqui dizer que vou ficar uns dias de férias forçadas, mas eu melhorando, volto com força total e várias novidades!


15 comentários:

  1. Sabe que ando sentindo também! Nem vou no médico de medo de falar: Stop!! rsrs

    Logo se ta novinha em folha!
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucy, se vc já está sentindo dor nas mãos como eu, é melhor não deixar piorar e tratar logo. pois da outra vez fui deixando ficou em um estágio crítico de não poder mexer os dedos de inchado e dolorido.
    obrigada pelo carinho!
    um bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina, espero que você fique boa logo.
    Por causa da minha profissão também tenho que passar muitas horas no computador, então infelizmente meia volta estou com tendinite ou dores no pulso. Muitas vezes não é do mouse, mas sim do jeito que a gente se senta em frente ao computador. Antes de dormir, toma um banho relaxante e deixa correr água bem quente no ombro e nuca. O calor ajuda a relaxar os músculos.
    Beijos Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol
    espero que melhore logo, tanto pela sua saude qnt para escrever no blog =)
    Tudo de bom
    Beijos
    PS: siga as orientações a risca heim mocinha kkk nos vemos no blog em 10 dias?? Bye
    Adoro seu blog

    ResponderExcluir
  5. nossa! Melhoras!


    Bjos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho meninas!
    um bjão

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Também estou com tendinite! Afff é terrível, mas nem em sonho posso pensar em parar de digitar. Estou fazendo acupuntura e tem dado um bom alívio!
    Bjos e melhoras!
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que pena, desejo melhoras linda, e que dê tudo certo..

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    Também estou sofrendo com a minha,mas graças a deus está melhorando já.
    achei super fofo seu blog.Estou te seguindo e ficaria muito feliz em ter vc lá no meu blog tb.
    Beijos e sucesso.

    www.lindaevaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, melhoras viu.
    Volte logo pois, sinto muito a sua falta.
    Beijos, Deus te abençoe.
    http://www.barbaraesteves.com

    ResponderExcluir
  11. poxa que pena.. tomara que já esteja melhor!
    beijos

    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. #Espero que tu melhore logo!

    bjOos

    ResponderExcluir
  13. Carol,

    Fique bem logo, hein! rs

    Beijos com saudade,

    Lu

    ResponderExcluir
  14. Leia isso com atenção Tendinite, Bursite, Hérnia de disco e outras. Dos 700 mil operadores no Brasil, pelo menos 10 % estão com a doença. Os demais podem estar no grupa de risco. PROFISÃO DE RISCO. Motorista, Faxineiro, Balconista, Escrivão, Dentista, Protético, Bancário, Caixa de supermercado, Jogador de: Futebol, Tênis, Basquete, e Atleta em Geral e outras profissões. A DOENÇA PROVOCA. Dores, dormência, formigamento nos dedos, punhos, braços, cotovelos e ombros. Esses sintomas podem ser o começo de uma LER (Lesão por Esforço Repetitivo), DORT (Distúrbio Osteomuscular Relacionado ao Trabalho). Essas são as definições para mais de 30 doenças ligadas as formas inadequadas de trabalhar. Entre as doenças mais conhecidas estão a Bursite (Inflamação das pequenas bolsas que ficam entre os ossos e os tendões e em articulações). Tendinite (Inflamações dos tendões) e a Tendossinovite (Inflamações do tecido que reveste os tendões). INFLAMAÇÃO A inflamação é um mecanismo de resposta do organismo á lesão tecidual, seja ela qual for a origem de agressão, (Mecânica Química ou Infecciosa). Aguda ou crônica ela depende de respostas hormonais e celulares, que senão tratada evolui para uma fase degenerativa. O processo inflamatório esta presente em uma gama de patologia, que nos molestam no dia a dia, sejam elas Agudas (Traumatismo, Cirúrgico ou Infeccioso) ou Crônicas (Artrite, Doença do colágeno e Artrose). Com a bioestimulação com o infravermelho nos tecido inflamado faz com que a célula proporciona uma diminuição de edema, liberando toxina, drenagem linfática, efeito analgésica, endorfina, enzima superóxido desmutase, controle sobre radicais superóxido, estimula a micro circulação, aumento do metabolismo celular, produzindo colágeno, elastina e divisão celular. Com isso elimina as dores, sem uso de medicamentos. 48 88059746 Valdir Veja as fotos no www.facebook.com/ledterapia

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *