Olhinhos da Caju: Heccus – O tratamento de sucesso.

Heccus – O tratamento de sucesso.



Quem nunca quis eliminar aquelas gordurinhas que tanto incomodam? É possível!

 Hoje em dia existem vários tratamentos para essa finalidade, um dos mais procurados e excelente é o Heccus ou o Manthus, um aparelho computadorizado que tem como principal funcionalidade o ultra-som que estimula a quebra de gordura ao mesmo tempo em que a corrente elétrica potencializa essa ação e também estimula a ação dos vasos linfáticos, promovendo a eliminação através de órgãos excretores.
Além disso, podemos ressaltar a melhora da circulação, flacidez, textura da pele e do tônus muscular, reduz a celulite e as medidas.

Indicações:
- Pré e pós-operatório de cirurgias plásticas;
- Redução de medidas e perda de gordura corporal;
- Gordura lozalizada;
- Celulite;
- Drenagem linfática e drenagem de hematomas e edemas agudos;
- Fibroses e aderências;
- Melhora a flacidez corporal.

Como funciona:
É aplicado um gel condutor sobre o local indicado. Em seguida, o aparelho de ultra-som inicia sua função com movimentos circulares na região, a corrente elétrica disparada pelo aparelho estimula a quebra da gordura e a ação dos vasos linfáticos. É também indicado para retirar cicatrizes internas e fibroses residuais.

“Muitos pacientes me perguntam inicialmente se vão sentir dor, mas o tratamento é indolor e não é invasivo, ou seja, não se utiliza de agulhas e outros aparelhos aplicados internamente. Vale ressaltar que o tratamento potencializa os resultados se combinado com a prática de exercícios físicos e uma alimentação saudável.”, aconselha a Coordenadora de Fisioterapia Dermato Funcional Mayne Chiaparro, da Clínica Pró-Corpo. 

Duração:
São indicadas a partir de 10 sessões, aproximadamente 2 a 3 vezes na semana. É possível ver resultados já na primeira sessão, “Existem pacientes que perdem até 3 centímetros logo na primeira sessão”, diz Mayne.

Contra indicações:
O tratamento não é recomendado para mulheres grávidas e pessoas que tenham implantes metálicos, por exemplo, marca passo.

Eu vou fazer 3 sessões do Heccus e depois eu conto para vocês.


Para mais informações visitem o site da Pró Corpo.





3 comentários:

  1. aah quero saber se é bom de verdade!
    já vi falarem muito bem do Heccus e to louquinha pra fazer também! hihihi
    conta tudinho pra gente :)

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Isso seria uma lipocavitacao, Carol? Eu fiz criolipolise e adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, não sei se é a mesma coisa mas o heccus é um ultra-som que estimula a quebra de gordura ao mesmo tempo em que a corrente elétrica potencializa essa ação e também estimula a ação dos vasos linfáticos, promovendo a eliminação através de órgãos excretores.
      bjão

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *