Olhinhos da Caju: Chegamos em New York!

Chegamos em New York!

Olá Darlins hoje vou contar um pouquinho sobre a chegada em NY, foi um voo super desgastante, achamos melhor fazer conexão em Bogotá porque além de ser mais barato a gente dava uma esticada nas pernas e uma espairecida.
Então foram 5h de São Paulo à Bogotá, 1h no aeroporto de Bogotá e 5h até New York.
Nós nos hospedarmos em dois hotéis em lugares diferentes para tentar conhecer várias partes de NY. Uma semana ficamos no Broadway Hotel and Hostel e uma semana no Holiday Inn L.I. City - Manhattan View.

Bom...chegamos lá quase 11h da noite (não lembro a hora exata), fizemos o check-in no Broadway Hotel and Hostel, super indico! Reservamos um quarto privativo com banheiro privativo, mas você também pode escolher um quarto compartilhado com banheiro compartilhado se caso você for sozinho.
Adorei a atmosfera de hostel, a noite todos desciam para o lobby para acessar a internet, jantar, assistir filme e assim conhecemos várias pessoas de todos os lugares, inclusive do Brasil e fizemos vários amigos!

Assista ao vídeo do Broadway Hotel and Hostel:



Depois de fazer o check-in, conhecer o quarto, deixar as malas, fomos dar uma volta pelo bairro e ver se achávamos algum restaurante aberto.
O bairro tinha bastante gente andando nas ruas e pertinho do hotel tinha um restaurante chamado Metro Dinner e ainda estava aberto! Entramos e logo pedimos um hamburguer! Para estrear como americano mesmo!
Só que fizemos a besteira de pedir um para cada, nossa era muuuito grande, a carne tinha 2 dedos de grossura! Mas estava uma delícia.
Voltamos "rolando" para o hotel... e fomos dormir para acordar cedo para aproveitar bastante o dia seguinte.
Continuo no próximo post!

Fotinha em frente ao Broadway Hotel and Hostel, até com chuva NY é linda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *