Olhinhos da Caju: O 2º hotel: Holiday Inn Manhattan View - NY.

O 2º hotel: Holiday Inn Manhattan View - NY.

Olá Darlins, como tinha comentado no outro post, decidimos ficar em dois hotéis para conhecer o maior número de lugares de NY possível.
No sábado dia 12/05 arrumamos as malas do Broadway Hotel and Hostel e fomos para o Holiday Inn Manhattan View.


Ele fica no Queens, é um bairro mais residencial, não tem tanto movimento a noite como o da Broadway, mas achamos seguro. O dono do restaurante do hotel, que é brasileiro, falou que podíamos sair com dinheiro amarrado no pescoço que não iam nos roubar! Bem diferente do Brasil né?
Inclusive em NY todo mundo anda com o celular, notebook, Ipad... nas mãos, inclusive dentro do metrô e ninguém fica de olho grande!

Os mercadinhos em volta do hotel fecham um pouco cedo, entre 21h e 22h, então ou você janta em Manhattan, ou volta mais cedo para jantar no hotel ou no sushi que tem perto da estação do metrô. Que por sinal é uma delícia! Infelizmente não anotei o nome do restaurante japonês, mas é o único perto, não tem erro.


Nessa foto tínhamos comprado um combo de sushi / sashimi e tempurá de camarão e pedimos para viagem pois queríamos descansar no quarto depois de um dia de andanças.
Mas já tínhamos jantado no restaurante e ele tem um clima super aconchegante e fomos bem atendidos.
O peixe branco derretia na boca e olha que não sou muito fã de peixe branco mas esse me cativou! O missoshiro, que é um caldo com soja, tofu e cebolinha, é uma delícia não deixem de experimentar.

Bom voltando ao hotel... o quarto era maravilhoso! Bem grande, o chuveiro era uma delícia de ducha, serviu bastante antes de dormir depois de um dia inteiro andando.
A vista era maravilhosa, como o nome já diz, Manhattan View.


A varanda do quarto.

A vista de noite.

Piscina aquecida e academia.

Um dos pontos positivos era a estação de metrô ser bem perto, fora o hotel ser maravilhoso.
Só que cada um ficava mais reservado no seu quarto, pelo Wi-fi pegar no quarto, então não víamos muito os outros hóspedes. Encontramos com dois casais de brasileiros que foram em turma quando fomos tomar café no restaurante do hotel, e só! Fora aqueles "Hi" and "Good Night".
Aí já vai do que você quer para a sua viagem, eu gostei mais da atmosfera do Broadway Hotel and Hostel, por conhecer e fazer amizade com várias pessoas de todo o mundo.
Mas o conforto no Manhattan View com certeza é maior, não que no outro não tenha, tem sim, mas tem diferença.

Bom espero ter ajudado com as minhas opiniões.
Alguém já ficou nesse hotéis? Gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *