Olhinhos da Caju: Dicas de passeios por New York.

Dicas de passeios por New York.

Olá darlins hoje vou falar sobre alguns dos passeios que fiz em New York. Os dois que mais gostei foram o Museu de cera - Madame Tussaud e o restaurante The View.

Madame Tussaud - As esculturas de cera são perfeitas! Você pode tirar fotos do ladinho de Brad Pitt, Beyoncé, Lady Gaga, Nelson Mandela, Madonna e outros. E dentro do museu tem um cinema 4D e o filme que foi exibido era dos Avengers (em desenho).
Foi muito legal, você tem todas as sensações por ser em 4D, a cadeira mexe, o chão treme e até um esguicho de água cai em você, mas fiquem tranquilas que não molha muito! Fora que as imagens parecem que estão passando muito perto dos seus olhos, totalmente diferente do cinema 3D do Brasil.


Madonna é assim que uma lady senta!

Restaurante The View - Ele fica no hotel Marriott na Times Square, você pode tomar um drink vendo uma vista de 360º de NY. O restaurante vai girando lentamente enquanto você aprecia uma bebida ou o buffet.
Achei bem mais interessante do que o Empire State que você paga $23 para subir no 86º andar, porque se for no 102º andar é mais caro, só para tirar uma foto! Idem do Rockefeller center ( Top of Rock).
Só subi no Empire State para não dizer que não fui. Fiquei 10 minutos, tirei a foto, (foi difícil de conseguir lugar para tirar a foto) e desci. 
Mas no The View você tem quase a mesma vista e ainda pode ficar sentada tomando um drink ou jantando!
Mas essa é só a minha opinião!

Empire State.

The View.
Estátua da Liberdade - Você tem duas opções de passeio para ver a Estátua da Liberdade, pagando ou de graça! É lógico que escolhi o de graça! Existe uma balsa que passa em frente a estátua, dá pra ver muito bem, ela não te leva até a estátua, mas para mim tava bom.
Achei que fosse maior! Me decepcionei, mas foi legal para conhecer.



World Trade Center - Fomos ver a construção da nova 3ª torre gêmea do WTC e o memorial que fizeram aos bombeiros que morreram tentando salvar vidas. Foi de se arrepiar!




Museu de história natural - Quando chegamos já era 17h e não sabíamos que o museu fechava às 18h. Mas o guarda que faz a revista nos avisou que a última hora era de graça! Haaa!
Então corremos um pouquinho para tentar ver tudo em 1h! Conseguimos, mas se tivesse mais uma horinha estaria perfeito.




Central Park -  Andar pelo Central Park e ver os esquilos subindo nas árvores foi muito legal! Foi um passeio bem gostoso. Mas o park é imenso, não deu pra ver nem 1/3 (um terço) dele.



Biblioteca Pública - Vale a pena conhecer a Biblioteca de NY é um casarão muito lindo e cheio de detalhes.



Espero que estejam gostando dos posts sobre a viagem!




Um comentário:

  1. Que boa que vc. gosto tanto tua viagem!

    liquorlubeandlipstick.blogspot.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *