Olhinhos da Caju: Meus lip balms.

Meus lip balms.

Olá darlins hoje venho falar sobre os meus lip balms, os três eu comprei na minha viagem para NY.


O que eles prometem:


EOS - Summer Fruit: Proporciona aos seus lábios toda a hidratação que eles precisam, sem ingredientes desnecessários. 95% orgânico, 100% natural, livre de parabenos e petrolatos para lábios naturalmente ultra suaves. Hidratação de longa duração com manteiga de karité e vitamina E. Livre de parabenos e glúten e não são testados em animais.

Carmex - Morango: Cânfora (alivia a dor), Mentol (mata germes e alivia o desconforto), Fenol (entorpece suavemente seus lábios doloridos, dá um leve formigamento e remove a pele morta), cera de abelhas, ésteres cetílico, sabor, aroma lanolina, óleo mineral, petrolato, ácido salicílico (que provoca uma benéfica micro exfoliação), vitamina E, manteiga de karité, aloe vera, manteiga de sementes de Theobroma cacao (cacau) e protetor solar.

24 Hour Lip Treatment Lip Balm Sally Hansen: É um protetor labial multiuso que hidrata e amacia seus lábios em um único passo.
Ele contém vitamina A e E que mantem os lábios hidratados, macios e flexíveis durante 24h, além de adicionar brilho e preencher as rachaduras dos lábios.


O que eu achei:


EOS - Summer Fruit: Cumpre o que promete, muito gostoso de passar, hidrata bastante e dura bastante nos lábios. Ótimo para passar antes de batons matte e quando os lábios estão rachados e com pelinhas. Só achei que o sabor e o cheiro podiam ser mais fortes. 
Fora a embalagem que é muito fofa!

Carmex - Morango: Não gostei! Ele deixa uma sensação de formigamento nos lábios e gela um pouco, como se tivesse passado vick, além de deixar-los melecados.
Talvez para quem etá com os lábios muitos rachados e machucados seja uma boa, pois ele dará um conforto maior pois ficará um pouco dormente. (Mas não é o meu caso)


24 Hour Lip Treatment Lip Balm Sally Hansen:  Maravilhoso! Adorei, parece uma manteiga de cacau só que mais hidratante e maior duração nos lábios. Não tem cheiro e nem sabor, isso achei um ponto negativo porque gosto de balm com sabor, mas não é um fator que não me faria comprar novamente.
Estou passando todos os dias, e a embalagem é muito chic, toda dourada!

Considerações finais:

Só não compraria o Carmex, os outros eu adorei e principalmente o da Sally Hansen.





3 comentários:

  1. Oi Carol! Adorei os seus lipbalms, tou louca pra testar os da EOS!!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho só o Carmex, mas, estou com MUITA vontade de ter o da EOS.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente a embalagem do EOS é muito bonitinha, e diferente.
    Eu já uso manteiga de cacau porque deixa bem sequinho.
    beijos

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *