Olhinhos da Caju: Eu fui no CBBlogers - SP e recebidos.

Eu fui no CBBlogers - SP e recebidos.

Olá pessoal no último sábado, dia 23/08, aconteceu o CBBlogers - Conferência Nacional de Blogs 2014 em São Paulo. #cnb2014
Tiveram algumas palestras com as Blogueiras: Bia do Boca Rosa, Evelyn Regly, Raka Minelli, Beca Brait, Taci Alcolea e com a Paramaker e as blogueiras do Canal Top, Alice Salazar, Nayara e Rayza.
Muitas informações úteis sobre direitos autorais, network, monetização etc. E ainda troquei vários contatos com as marcas parceiras presentes.
Parabéns a toda organização do CBBlogers pois eu adorei a conferência.


Para assistir no youtube, click aqui, ou aperte o play no vídeo abaixo:


Vejam só quanta coisa eu recebi e podem esperar as resenhas!


Foi muito bom rever as amigas e fazer novas amizades.
Se no ano que vem tiver outra conferência, irei com certeza!





11 comentários:

  1. Muito legal Caju... queria muito ter ido :( quem sabe ano que vem né?! Beijos

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito ter ido, deve ter sido demais!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Pena que nunca terei a oportunidade de participar de um evento assim, morando no interior. :/
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, ganhou muitas coisas hein?
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aii, queria muito ir nesse evento!!! Adorei os recebidos!
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  6. Nossa menina!
    Quanta coisa legal!!
    Ahhh queria ter ido!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que perdi..hahahaha nunca fico sabendo desses eventos :(
    http://www.overdosedelucidez.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana Carol! Eu estava aqui acompanhando pelo IG rs...
    Amei viu? Tá de parabéns, sucesso!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu queria muito ter ido, mas moro tão longe que nunca da! rs

    Beijinhos :)
    www.starfashionmakeup.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu vi o vídeo ontem Carol e amei os produtos que tu recebeste das empresas, aqui na minha cidade recentemente teve um encontro de blogueiras também e foi muito bommm! ;)

    Beijooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  11. Olha se não fosse meus compromissos com certeza eu estaria presente. rsrs Todas as meninas que foi estão fazendo post e assim como elas o seu também ficou mara. Bjokasss
    http://www.belasebellas.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *