Olhinhos da Caju: Demaquilante Bifásico Neutrogena - Versão Brasileira - O que achei.

Demaquilante Bifásico Neutrogena - Versão Brasileira - O que achei.

Olá pessoal, hoje venho contar para vocês o que eu achei sobre a versão brasileira do demaquilante bifásico da Neutrogena Deep Clean.
Quando fui à Nova York eu comprei o Demaquilante e gostei muito, até fiz um vídeo comparando ele com o da L´Oreal (veja aqui). Quando fiquei sabendo que ia ser vendido no Brasil fiquei muito feliz e esses dias resolvi comprar para testar e ver se era igual.
 Já de primeira consegui perceber que não é igual, mas quis testar mais algumas vezes para dar a minha opinião para vocês.
Depois de uma semana de uso diário, meu rosto apresentou espinhas pequenas na testa e notei um aumento da oleosidade no meu rosto.

Quando aplico nas pálpebras, sinto que minha visão fica um pouco embaçada, uma leitora me perguntou quando postei no facebook dizendo que tinha comprado, se meus olhos tinham ficado irritados, isso felizmente não aconteceu. O que senti foi a sensação de visão um pouco embaçada, acho que pela composição do produto.
Mas logo depois de lavar com o shampoo Johnson essa sensação passou.

Um outro ponto negativo é ele não conter um bico dosador, assim desperdiçando produto.
No quesito retirar a maquiagem, não posso reclamar, pois ele cumpre muito bem o que promete, mas infelizmente achei muito oleoso.

E vocês já testaram a versão Brasileira? O que acharam?







3 comentários:

  1. Eu tava bem procurando um demaquilante, mas como esse é oleoso, nem posso comprar, porque minha pele já é muito oleosa! Bjinhos
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que coincidência!!! Faz menos de 10 dias que comprei esse demaquilante, e comecei a usá-lo... De repente, juro, surgiram exatamente essas micro espinhas em todo meu rosto, coisa que nunca tive na minha vida, nem na adolescência! Isso pq tenho 34 anos.... Tô até meio desesperada, estou com medo de que ela nunca mais regrida, e eu tenha sempre essas espinhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Daniela que coincidência, bom saber que não foi só comigo.
      As minhas melhoraram depois que parei de usar o demaquilante.
      Dá uma pausa para fazer o teste.
      bjs

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *