Olhinhos da Caju: Como fazer a selagem/progressiva durar mais - Manutenção.

Como fazer a selagem/progressiva durar mais - Manutenção.

Olá pessoal, hoje vou dar uma dica para quem quer que a sua selagem térmica , progressiva ou botox capilar dure muito mais.
Eu recebi esse kit Pós Selagem Térmica Elfex da Sagge Cosméticos e logo quando senti o perfume já fiquei apaixonada, um delicioso perfume de melão! Eu amo produtos com cheirinho de melão.
E estou testando há mais ou menos um mês, então já tenho uma opinião formada sobre esse kit.
O kit pode ser usado até por cabelos sem selagem, como é o meu caso, e para quem fez a selagem com outra marca não tem problema nenhum.

Mesmo eu não tendo selagem no meu cabelo eu percebi que eles ficaram muito mais lisos, hidratados e fáceis de arrumar, eu adorei o resultado!

Shampoo Argan Oil Elfex - O óleo de Argan deixa os fios nutridos e com muito brilho, e a fórmula exclusiva Elfex, limpa delicadamente e deixa os fios maleáveis, sem desgastar o efeito da selagem.
Não contém sal.
Condicionador Argan Oil Elfex - Forma uma película protetora que envolve delicadamente os fios, deixando-os com toque aveludado que prolonga o efeito anti frizz. O óleo de Argan deixa os fios nutridos e com muito brilho.
Assistam ao vídeo onde falo como usar e sobre o que eu achei do kit. Para assistir no youtube, click aqui, ou aperte o play no vídeo abaixo:


Vejam só o resultado!

Nós mulheres gastamos um "dinheirão" com selagens e progressivas então nada mais certo que fazer a manutenção em casa para aumentar a durabilidade e o tempo de vida do procedimento.

Vocês podem comprar o kit e outros produtos da Sagge na própria loja virtual deles (click aqui). E aproveite que está em PROMOÇÃO! Se joga.

Espero que tenham gostado da dica.





3 comentários:

  1. Ótimo post Carol,adorei a resenha. Beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, você sempre com dicas ótimas. Como esse post não irá ajudar a mim, mostrarei para algumas amigas! ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *