Olhinhos da Caju: Bate-papo: Desistir do canal, planos, metas e agradecimentos (2014/2015)

Bate-papo: Desistir do canal, planos, metas e agradecimentos (2014/2015)

Olá pessoal, o primeiro post e vídeo do ano é um bate papo sobre 2014 e 2015, metas, planos e sobre desistir do canal e blog.
Esse ano de 2014 aconteceram muitas coisas boas mas também foi um ano muito difícil na minha vida pessoal, mas percebi que tudo é para o nosso crescimento, nada acontece por acaso, são coisas que temos que passar.
Já escrevi minhas metas para 2015 em um caderno, acho que quando escrevemos o universo conspira a favor e você pode no final do ano ver se conseguiu conquistá-las.
Conheci muitas pessoas bacanas que com certeza me ajudaram muito no crescimento do canal/blog e nas fases onde ficava desiludida. E só tenho a agradecer à vocês pelos comentários, pelas curtidas, pelo carinho, sem vocês não teria propósito gravar, editar, postar... e a minha família.

Para assistir no youtube, click aqui, ou aperte o play no vídeo abaixo:






Eu queria só agradecer por todas as conquistas e as derrotas também, pois assim nos faz crescer. E que venha 2015! uhuuuuu





6 comentários:

  1. Não desiste não menina, seu blog é lindo e crescer com canal é dificil mesmo pq hoje tem muuuuuitos canais e as pessoas acabam só vendo o vídeo e não se escrevem, mas tembém tem pessoas que se escrevem e não vê os vídeos então se vc disse que tem o dobro de visualizações seu trabalho esta sendo reconhecido, feliz ano novo e sucesso pra vc, beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. nunca desista do que te faz bem e feliz seu blog é lindo e gosto muito daqui adorei as imagens
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do bate papo e do vídeo!
    Não desista não, adoro seu blog sempre tem posts bacanas!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não desiste Não. Gosto das resenhas que você Faz! Sinto só falta de videos de maquiagem. Poderia ter um vídeo por semana. Também poderia ter dicas para facilitar a vida de nos que cuidamos das nossas casas. Poderia também falar sobre tendências de cor de esmalte, cabelo, batom e por aí vai. Você me parece uma pessoas bem organizada. Poderia dar dicas de organização. Não desista, ggosto do blog. Vou me inscrever no you tube pra te incentivar mais Ainda! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Desisti não!!! A vida é assim mm, nada é fácil. Pensamos em desistir de várias coisas, várias vezes. Mas temos que ter persistência para prosseguirmos com nossos sonhos. DESISTE NÃO!! Tudo que é feito com amor e trabalho não tem como não ter sucesso. Foi um prazer conhecê-la este ano!!! Você é muito 10!!! Bjs e bom 2015 com muitos vídeossss... Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Ola Carol, eu entendo o que é se dar tanto para algo e quase não ter muito retorno! Se falamos sobre o assunto abertamente nos chamam de invejosas e recalcadas, mas não é nada disso! Todas nós queremos ver o nosso trabalho reconhecido, apesar de sabermos que a concorrência é grande, também existe um grande publico com gostos e exigências diferenciadas o que da a possibilidade de todas terem o seu quinhão de luz! Mas nem sempre é fácil. Eu sempre acompanhei alguns canais onde não era inscrita por conta de uma que me convidou a me retirar do canal e blog dela por causa de algumas polémicas, como se eu fosse somente isso! Fiquei triste pois entendi que as pessoas na maioria das vezes não querem usar o seu potencial critico para o bem e sim para o mal. Por isso, muitos canais em que eu NÃO ERA INSCRITA, MAS ACOMPANHAVA, agora estou me inscrevendo. se me mandarem sair eu saio numa boa! Que 2015 te traga ainda muitas mais glorias e alegrias! O bem desejado é o bem retornado!
    Bjo gde e sucesso
    www.elisadoabafaedesencana.com
    OBS; Você foi no encontro do CBB! Poxa aqui na SUiça nao tem nada disso! Adorava participar!!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *